O empreendedor relaxado é uma pessoa feliz e amigável. Adora estar com as pessoas. Inteligente, eloquente, engenhoso e charmoso, adora ser o centro das atenções. Ele não gosta de ficar sozinho. O seu entusiasmo pela vida garante que os outros se sintam bem na sua companhia e conhece novas pessoas rapidamente. O empreendedor relaxado aproveita o melhor de cada momento - muitas pessoas desse tipo têm o dom de transformar toda a vida numa grande festa. O tédio é desconhecido na sua presença, pois tem muito bom jeito para arrasta os outros com o seu entusiasmo, bom humor e otimismo.

O pensamento abstrato e filosofar sobre as questões profundas, sobre o sentido da vida, não é algo que combine bem com o empreendedor relaxado. É pragmático, realista e vive completamente no aqui e agora. No trabalho também prefere quando é tudo para a frente e pode aplicar o seu estilo decidido ao máximo. Não tem problema em controlar várias tarefas ao mesmo tempo e transforma-se completamente em situações críticas! Um campo diversificado, com muitos contactos sociais é o ideal para ele. Também é difícil vê-lo inativo no seu tempo livre; devido à sua natureza aberta e curiosa, costuma ter muitos hobbies e interesses. Não tenho medo do desconhecido: sendo flexível e criativo, adapta-se rapidamente a novas situações e tira o maior proveito delas. Às vezes entra em conflito com as regras estritas ou as hierarquias contra as quais se sente rapidamente obrigado a rebelar-se.

Como amigo, o empreendedor relaxado é uma pessoa generosa e prestável, que atribui grande importância às relações harmoniosas e ao bom ambiente. O seu estilo sociável indica que tem um grande círculo de amigos e gosta de ter a casa cheia de todo tipo de pessoas. Em questões menos importantes, prefere mostrar o humor espontâneo. Isso faz que pareça imprevisível para quem for de temperamento mais silencioso. Quando realmente importa, pode-se confiar nele a cem por cento. Como parceiro é criativo, impulsivo e criativo, se estiver com quem o saiba fascinar. Ele não suporta o tédio nem a rotina num relacionamento. Também não gosta de conflitos. Se um relacionamento se tornar muito cansativo e exigir muito esforço, tende a começar a sair da vida comum e a procurar um novo parceiro. No entanto, quem conseguir manter viva a sua curiosidade a longo prazo e surpreendê-lo uma e outra vez, terá nele um parceiro leal e amoroso.

Help us translate vital information for rural women into Portuguese!

Our project URIDU empowers rural women in developing and emerging countries. We need your help to translate and proofread our contents into Portuguese.

Click here to help!
Every 6 seconds a child under five dies.