O pensador inovador é uma pessoa adorável e aconchegante. É entusiasta, enérgico e gosta de assumir o papel principal. Gosta de variedade, tanto na sua vida profissional como pessoal. O pensador inovador enfrenta constantemente as mudanças com o seu otimismo e crença firme nas suas próprias capacidades; é sempre conscientes das possibilidades de melhoria. As suas excelentes habilidades de comunicação são uma grande vantagem.

Aborda a vida com curiosidade e franqueza. Domina as novas situações com um talento para a improvisação, e cheio de recursos. O seu tempo livre reparte-se entre um grande número de passatempos. A maioria dos pensadores inovadores gosta de trabalhar para colecionar o maior número possível de experiências. Esta personalidade é imbatível em descobrir novas possibilidades. No trabalho, o pensador inovador precisa de desafios e de tarefas sempre diferentes. Não pode suportar o trabalho rotineiro e demasiado específico. Gosta de surpreender os outros com ideias ousadas para um projeto novo e original e, a seguir, deixar que outros as coloquem em prática. Detesta hierarquias, regras e regulamentos, e gosta de enganar o sistema. É vital para ele desfrutar de seu trabalho. Se for o caso, torna-se rapidamente viciado. A sua criatividade aumenta ao trabalhar de forma independente, mas é muito bom para motivar os outros e transmitir o seu otimismo natural. O pensador inovador gosta especialmente de atividades conceituais ou de aconselhamento. É possível que algumas pessoas se sintam confusas devido à sua natureza flexível e espontânea.

A sua sociabilidade e iniciativa garantem ao pensador inovador um grande círculo de amigos e conhecidos no qual a atividade desempenha um papel importante. Ao estar quase sempre de bom humor, é um convidado muito popular e sempre bem-vindo. Estar de mau-humor é uma situação totalmente desconhecida para ele. No entanto, tende a ser um pouco errático e instável em relação às obrigações, o que o torna pouco fiável para alguns. É muito crítico e exigente na escolha do seu parceiro porque procura a relação ideal e tem uma ideia muito específica de como deveria ser. Os objetivos na vida são muito importantes para ele. Não gosta do compromisso e prefere ficar sozinho. Para o parceiro, é muitas vezes um desafio manter uma relação duradoura com um pensador inovador. Os pensadores inovadores precisam de muito espaço e diversidade, pois de outro modo sentem-se aborrecidos e oprimidos. Os tipos de personalidade mais tradicionais tendem a ter problemas com a vontade do pensador inovador de assumir riscos e com as suas ações, muitas vezes loucas e espontâneas. No entanto, quem tiver flexibilidade e tolerância suficiente, nunca se vai ficar aborrecer na sua presença e terá sempre terá um parceiro leal e fiel.

Help us translate vital information for rural women into Portuguese!

Our project URIDU empowers rural women in developing and emerging countries. We need your help to translate and proofread our contents into Portuguese.

Click here to help!
Every 6 seconds a child under five dies.