O empreendedor individualista é uma pessoa muito segura de si e muito independente. É uma pessoa reservada, realista, muito respeitosa e extremamente racional. Cultiva cuidadosamente o seu individualismo e gosta de aplicar as suas habilidades a novas tarefas. Mas também é uma pessoa espontânea e impulsiva que gosta de seguir os seus estímulos.

O empreendedor individualista é um grande observador, preciso, que regista tudo o que acontece ao seu redor. No entanto, não é tão sensível quando se trata de relacionamentos e fica surpreendido quando alguém não gosta dele devido às suas reações diretas e bruscas. Não é propriamente um fã de obrigações, mas dando-lhe espaço, é um indivíduo alegre, sociável e simples. O empreendedor individualista é apaixonado por desafios, a ação e a adrenalina fazem simplesmente parte de sua vida. Gosta de tentar a sorte e muitas pessoas deste tipo têm hobbies perigosos, tais como o skydiving ou o bungee jumping. Também é o caso no seu trabalho diário. O empreendedor individualista está na sua melhor forma para enfrentar situações críticas. Pode lidar com a situação, tomar decisões e as medidas necessárias de forma extremamente rápida. As hierarquias e autoridades não o impressionam. Se um superior não for competente, tem pouco respeito por ele. O empreendedor individualista gosta de ter responsabilidades. Tem um forte sentido da realidade e encontra sempre a solução mais adequada e rápida para um problema. Resolve conflitos de forma aberta e direta. A este respeito, falta por vezes de tato, mas não tem qualquer problema em aceitar as críticas.

Como amigo, o empreendedor individualista é leal e dedicado. Tem poucos amigos, mas a maioria deles duram para a vida. As pessoas gostam de falar com ele pela sua atitude otimista perante à vida e a sua capacidade de ouvir. No entanto, prefere falar de interesses comuns ou hobbies mais do que de questões filosóficas ou teóricas - que não são suficientemente tangíveis para ele. Precisa de muita liberdade e tempo para si nas relações sentimentais, mas, ao mesmo tempo, é muito tolerante com o seu parceiro. É muito raro um empreendedor individualista se apaixonar loucamente. É demasiado racional. Prefere escolher um parceiro pelos interesses em comum e atividades que deseja compartilhar com ele. O empreendedor individualista não é muito dado a explosões efusivas de emoção. Prefere mostrar o seu amor através dos seus atos e esperar que o seu parceiro faça o mesmo. Quem se quiser juntar a um empreendedor individualista deverá ter muita paciência. Deverá esperar muito tempo antes de este tipo de personalidade querer envolver-se numa relação.

Help us translate vital information for rural women into Portuguese!

Our project URIDU empowers rural women in developing and emerging countries. We need your help to translate and proofread our contents into Portuguese.

Click here to help!
Every 6 seconds a child under five dies.